Política de Troca Rosa Tupperware

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO ROSA TUPPERWARE

A Rosa Tupperware utiliza tecnologia de ponta para a venda de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Lembramos que o prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento do pedido.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 • DE acordo com o codigo de defesa do consumidor , O prazo para desistir da compra do produto em lojas virtuais é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda;

 •Produto com defeito de fabricação? Corra e entre em contato com a gente imediatamente por email ou telefone. Faça sua solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, ok? 

Para produtos com defeito após esse prazo a troca deverá ser feita diretamente com o fabricante, lembrando que a garantia acontece apenas para defeitos de fabricação e não de mal uso,.

Exemplos: Peças de freezer não pode ser usada em Micro-ondas, peças de refrigerador não pode ser usada em freezer, pois todas as peças são desenvolvidas para temperaturas adequadas ao seu uso, A garantia também não cobre quedas, calor excessivo, entre outros fatores, decorrentes do uso.

 

A ROSA TUPPERWARE quer ser a sua “loja preferencial” e nós só vamos conseguir isso quando você ficar totalmente feliz com sua compra. Portanto, vamos combinar uma coisa: estaremos sempre à sua disposição para lhe atender, ouvir e conversar. Para isso,use nossos canais de comunicação:

1) Acompanhe seu Pedido: No site da loja acessando o link Minha Conta.

Por email: atendimento@rosatupperware.com.br ou utilize nosso Formulário de Contato.
Por telefone:  (11) 9567-1965 – das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados.

 

2) Alteração de Pedio: O cliente tem o prazo de 2 dias para alterar seu pedido antes que seja postado no correios baste entrar em contato em nosso canais de comicações:

Por email: atendimento@rosatupperware.com.br ou utilize nosso Formulário de Contato.
Por telefone:  (11) 9567-1965 – das 9:30 às 17:30 de 2ª. a 6ª feira – exceto feriados.

Sobre a loja

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